A Presidência da FUMEP, por meio de ofício, sobre a aplicação do Decreto Municipal nº 6494/2021, comunica que fica suspenso o atendimento presencial na Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas.

Excepcionalmente, poderá haver atendimento presencial quando o on-line não for possível, desde que individualizado e previamente agendado, por meio do WhatsApp (31)37730424, no horário de 11h às 19h, ou pelos telefones (31)37730424/37738715, no horário de 13h às 18 h.

Não serão permitidos atendimentos sem agendamento prévio.

O horário de atendimento presencial dos setores, com agendamento prévio, nos casos em que o atendimento não puder ser on-line, será:

Secretaria Escolar - de 13h às 18h.

Protocolo – de 13h às 18h.

Estágio – em Home Office, atendimento presencial somente sob demanda, no horário de 13h às 17h, previamente agendado.

Telefonistas – 13h às 18h

 

SUPORTE PARA ALUNOS - WhatsApp

(31)3773-8715 - Veteranos - 14h às 22h.

(31)3774-6290 - Calouros - 14h às 22h.

(31)3773-0424 - Geral - 11h às 19h.

 

Sete Lagoas, 19 de março de 2020.

Elis Cristina de Souza – Diretora da ETMSL

 

A isenção da taxa de inscrição foi concedida para candidatos que atenderam a todos os pré-requisitos solicitados e apresentaram todos os documentos previstos no Edital nº 002/2020 referente ao Processo Seletivo – 1º Semestre de 2021.

Candidatos que foram beneficiados com a isenção estarão automaticamente inscritos no Processo Seletivo.

Os não contemplados deverão efetuar o pagamento do boleto, disponível na área do candidato.

Clique aqui para conferir seu pedido de isenção.

ESCOLA TÉCNICA MUNICIPAL DE SETE LAGOAS

BIBLIOTECA DOUTOR FLÁVIO GUTIERREZ

FUNCIONAMENTO REMOTO

Concordando com a importância da biblioteca, não só como fonte de informação e conhecimento, mas também uma importante estrutura para o lazer e a cultura, a Biblioteca Dr. Flávio Gutierrez voltará a funcionar de forma adaptada ao novo contexto atual. Seguindo todos os protocolos sanitários e educacionais exigidos pelos órgãos competentes.

Leia o texto completo aqui.

 

CLIQUE PARA VER O RESULTADO - 2ª CHAMADA

MATRÍCULA DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS

DEVIDO A DIFICULDADE PARA CONSEGUIR AS DECLARAÇÕES NAS ESCOLAS DO ENSINO MÉDIO O ALUNO DEVERÁ FAZER UMA DECLARAÇÃO DE PRÓPRIO PUNHO COM OS DADOS PESSOAIS , NOME DA ESCOLA, SÉRIE E ANEXÁ-LA AO FORMULÁRIO DE MATRÍCULA.  A DECLARAÇÃO OFICIAL DEVERÁ SER ENVIADA EM ATÉ 15 DIAS.

 

TRECHOS RETIRADOS DO EDITAL Nº. 001/2020 REFERENTE AO PROCESSO SELETIVO – 2º SEMESTRE DE 2020

matrícula de todos os candidatos aprovadosde acordo com os itens 8 e 9 deste Edital far-se-á nas datas abaixo indicadas, sob pena de ocandidato perder o direito à vaga caso não acesse o link disponibilizado no site para anexar documentos e outras solicitações.

20, 21 e 24/08/2020

Realização da 1ª chamada e matrícula

25 e 26/08/2020

Realização da 2ª chamada e matrícula

(caso haja desistência)

27/08/2020

Realização da 3ª chamada e matrícula

(caso haja desistência)

28/08/2020

Realização da 4ª chamada e matrícula

(caso haja desistência)

DOCUMENTOS A SEREM INSERIDOS NO FOLMULÁRIO DE MATRÍCULA:

DEVERÃO SER ESCANEADOS EM VERSÃO PRETO E BRANCO OU COLORIDA, PRECISAM ESTAR LEGÍVEIS

  1. Certidão de Nascimento ou Casamento;
  2. Histórico Escolar de Cconclusão do Ensino Médio, ou Declaração de Conclusão do Ensino Médiodo Ensino Médioestá cursando Educação de Jovens e Adultos – EJA na modalidade presencial a partir do 2º período em 2020;
  3. Declaração ou Certificado de Conclusão de Ensino Médio na modalidade EJA- Semipresencial (CESEC);
  4. Carteira de Identidade;
  5. CPF;
  6. Comprovante de Endereço (Conta de água, luz ou telefone recente);
  7. Título de Eleitor; (Maiores de 18)
  8. Comprovante de quitação com o Serviço Militar, se maior de 18 anos;
  9. Uma foto 3x4 recente; (SCANEADA OU FOTO)
  • Todos os documentos deverão estar com a cópia legível e sem cortes NO ATO DE UPLOAD NO LINK DA MATRÍCULA;
  • Perderá o direito à vaga o candidato aprovado que não se matricular, no prazo fixado, enviando

Em nenhuma hipótese será aceita matrícula condicional ou mudança de curso.

Não serão aceitas matrículas com documentação incompleta.  

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A ÁREA DO CANDIDATO E FAZER SUA MATRÍCULA

CLIQUE AQUI E VEJA O TUTORIAL DE PREENCHIMENTO DO REQUERIMENTO DE MATRICULA