Considerando o pedido de exoneração da servidora que ocupava o cargo de Psicólogo e seguindo rigorosamente a classificação referente o Edital 003/2022, foram convocados os três próximos candidatos para fase de entrevista, chegando- se ao seguinte resultado:

 

1º José Raimundo Ribeiro Marinho
2º Iane Costa Moreira
Iara Camila Pereira da Fonseca – desistente
Liliane Alves Costa Machado – desistente
Flávia Aparecida Silva – desistente

 

 

GABARITO PRELIMINAR CLIQUE AQUI

 

 

 LEIA O EDITAL CLICANDO NO LINK =>  https://etmsl.com.br/processoseletivo/docs/Edital-001_2024.pdf

 

Data da prova : 26 de maio de 2024 – DOMINGO.

Início às 09h00 e término às 11h (horário de Brasília). (Chegue 30 minutos mais cedo 8h30)

Duração de aplicação do exame de seleção: 2 horas.

ORIGATÓRIO TRAZER DOCUMENTO OFICIAL DE IDENTIDADE, CANETA PRETA OU AZUL.

Local: ESCOLA TÉCNICA MUNICIPAL DE SETE LAGOAS

AV. Prefeito Alberto Moura, 1111- Distrito Industrial, Sete Lagoas/MG.

 

TELEFONE SUPORTE VIA WHATSAPP: 3137730424

 

ASSISTA NO YOUTUBE NOSSO AULÃO PREPARATÓRIO

 

MATEMÁTICA: Aulão Preparatório Processo Seletivo ETMSL - Dia 1 (youtube.com)

LÍNGUA PORTUGUESA:  Aulão Preparatório Processo Seletivo ETMSL - Dia 2 - YouTube

 

 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

 

SUPORTE APENAS VIA WHASTAPP (3137730424) À PARTIR DE 12 HORAS

 

 

ÁREA DO CANDIDATO https://etmsl.com.br/processoseletivo ( SOMENTE ATÉ 21 HORAS DO DIA 13/05/2024)

 

  VEJA O RESULTADO DOS PEDIDOS DE ISENÇÃO CLICANDO NO LINK => 

LISTAGEM COM O NOME DOS ISENTOS:

https://etmsl.com.br/processoseletivo/docs/RESULTADO_DOS_PEDIDOS_DE_ISENCAO_DA_TAXA.pdf

 

Edital nº. 001/2024 – ETMSL/FUMEP

O Presidente da FUMEP e a Diretora da ETMSL tornam público, para conhecimento dos interessados, que o Processo Seletivo – para o 2º semestre de 2024, dos Cursos Técnicos, estará aberto no período de:

a) a partir das 14h (horário de Brasília), do dia 10 (dez) de abril de 2024, até o dia 11 de abril às 24h00min0s(horário de Brasília), período de solicitação de requerimento de isenção do pagamento da inscrição.

b) a partir das 14h (horário de Brasília), do dia 12(doze) de abril de 2024, até às 21h00min0s (horário de Brasília),do dia 13 (treze) de maio de 2024, período de inscrição dos candidatos que não solicitaram isenção ou tiveram seu pedido de isenção indeferido.

O Processo Seletivo para o 2º Semestre de 2024 será regido por este Edital, por seus anexos, avisos, atos complementares, eventuais retificações; pela Lei Municipal nº 7.278, de 14 de setembro de 2006, pelo Estatuto da Fundação Municipal de Ensino Profissionalizante – FUMEP e pelo Regimento Escolar da Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas, também, pelos princípios pertinentes que compõem o ordenamento jurídico pátrio.

O Processo Seletivo, de forma presencial, será realizado da seguinte forma:

  1. Inscrição on-line;
  2. Prova Presencial;
  3. Realização de matrícula, mediante aprovação e classificação neste Processo Seletivo e comprovação de demais requisitos por meio de todos os documentos requeridos, de forma presencial.

 

Data da prova : 26 de maio de 2024 – DOMINGO.

Duração de aplicação do exame de seleção: 2 horas, com início às 09h00 e término às 11h (horário de Brasília).

Local: ESCOLA TÉCNICA MUNICIPAL DE SETE LAGOAS

AV. Prefeito Alberto Moura, 1111- Distrito Industrial, Sete Lagoas/MG.

 

CRONOGRAMA

DATA

EVENTO

09/04/2024

Publicação do Edital nº 001/2024 – Processo Seletivo – Ingresso 2º semestre 2024.

10/04/2024 e 11/04/2024

Período de solicitação de requerimento de isenção do pagamento da inscrição, disponibilizado no endereço eletrônico da FUMEP http://fumeponline.setelagoas.mg.gov.br. A partir das 14h do dia 10 de abril de 2024 até às 24h00min00 do dia 11 de abril de 2024

12/04/2024 a 13/05/2024

Período de inscrição dos candidatos que não solicitaram isenção ou teve seu pedido de isenção indeferido, impressãodoboleto bancário para pagamento da inscrição, por meio do endereço eletrônico da FUMEP http://fumeponline.setelagoas.mg.gov.br até as21h00min0s.

19/04/2024

Resultado das solicitações de isenção do pagamento do valor da inscrição – disponibilizado no endereço eletrônico da FUMEP http://fumeponline.setelagoas.mg.gov.br (a partir das 15h)

22/04 e 23/04/2024

Prazo para envio dos recursos relativos ao resultado dos pedidos de isenção indeferidos. Envio no e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)até as 22 horas, do dia 23/04/2024.

24/04/2024

Divulgação do julgamento dos recursos dos pedidos de isenção no site http://fumeponline.setelagoas.mg.gov.br , a partir das 14 h.

13/05/2024

Data limite para pagamento da inscrição, até as 21h00min0s. O candidato deverá observar o horário limite para pagamento em qualquer agência bancária ou correspondente bancário ou por meio de Internet Banking, pois não será permitido o pagamento posterior a essa data. OBS: não serão aceitos pagamentos via PIX.

26/05/2024

Aplicação das provas. (Domingo)

26/05/2024

Publicação do gabarito provisório, após as 18h horas no site: http://fumeponline.setelagoas.mg.gov.br

27/05 e 28/05/2024

Prazo para envio de recursos relativos às questões da prova e do gabarito pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Deverá ser enviado até as 22h00min00s do dia 28 de maio de 2024.

29/05/2024

Divulgação do julgamento dos recursos no site http://fumeponline.setelagoas.mg.gov.br , a partir das 15h.

17/06/2024

Divulgação do resultado preliminar e lista da ordem de classificação a partir das 16h.

18 e 19 de junho de 2024

Prazo para envio de recursos relativos ao resultado e classificação preliminar pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

20 de junho de 2024

Divulgação de resultados dos Recursos, do resultado final e lista da ordem de classificação a partir das 15h.

20, 21 e 24 de junho de 2024

1ª chamada e matrícula - 13h30 às 20h

ADMINISTRAÇÃO - ANÁLISES CLÍNICAS - EDIFICAÇÕES - ELETRÔNICA - ELETROTÉCNICA - ENFERMAGEM - INFORMÁTICA - MECÂNICA - MEIO AMBIENTE - METALURGIA - QUÍMICA.

26 e 27 de junho de 2024

2ª chamada e matrícula (caso haja desistência) TODOS OS CURSOS

01 de julho de 2024

3ª chamada e matrícula (caso haja desistência) TODOS OS CURSOS

03 de julho de 2024

4ª chamada e matrícula (caso haja desistência) TODOS OS CURSOS

 


 

 

 

PÚBLICO

 

Será considerada válida a inscrição de candidato que se enquadre em uma das seguintes condições:

a) Aluno, que em 2024, esteja cursando, a partir do 2º ano do Ensino Médio;

b) Esteja cursando Educação de Jovens e Adultos – EJA, na modalidade PRESENCIAL, a partir do 2º período em 2024;

c) Candidato que possua o certificado de conclusão do Ensino Médio, obtido via regular ou supletiva (CESEC). (Esta modalidade de Ensino deverá estar concluída). Não serão aceitas matrículas de alunos que ainda não concluíram os estudos no CESEC.

d) Aulas presenciais de 18h30 às 22h - segunda à sexta-feira.

Cursos oferecidos, vagas, turno e duração:

Cursos Técnicos

Turno

Duração

Vagas

Administração

Noturno

4 semestres

40

Análises Clínicas

Noturno

4 semestres

40

Edificações

Noturno

4 semestres

40

Eletrônica

Noturno

4 semestres

40

Eletrotécnica

Noturno

4 semestres

40

Enfermagem

Noturno

4 semestres

40

Informática

Noturno

4 semestres

30

Mecânica

Noturno

4 semestres

40

Meio Ambiente

Noturno

4 semestres

40

Metalurgia

Noturno

4 semestres

40

Química

Noturno

4 semestres

40

TOTAL DE VAGAS

430

 

 

 

RESULTADO 2ª CHAMADA PROCESSO SELETIVO 

MATRÍCULAS : 10 E 11 DE JANEIRO 

13h30 às 18h30

 

 CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR A 2ª CHAMADA DOS CURSOS

 

RESULTADO E DATAS DE MATRÍCULA

 

MATRÍCULA DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS

1) A matrícula de todos os candidatos aprovados, de acordo com os itens 8a10 deste Edital far-se-á nas datas abaixo indicadas, sob pena de o candidato perder o direito à vaga, caso não compareça nas datas estabelecidas pelo cronograma.

2) O aluno deverá comparecer à Secretaria da Escola, das 13h30 horas às 18h30 horas, portando documentação exigida para preencher o requerimento de matrícula.

03/01/2024, 04/01/2024 e 05/01/2024, 08/01/2024

O candidato aprovado deve se matricular neste período, impreterivelmente.

1ª chamada e matrícula

ADMINISTRAÇÃO - EDIFICAÇÕES - ELETRÔNICA - ELETROTÉCNICA - ENFERMAGEM - MEIO AMBIENTE – METALURGIA - QUÍMICA.

10/01 e 11/01/2024

2ª chamada e matrícula (caso haja desistência) TODOS OS CURSOS

12/01 e 15/01/2024

3ª chamada e matrícula (caso haja desistência) TODOS OS CURSOS

16/01 e 17/01/2024

4ª chamada e matrícula (caso haja desistência) TODOS OS CURSOS

 

Cursos oferecidos, vagas, turno e duração:

Cursos

Turno

Duração

Vagas

Administração

Noturno

4 semestres

20

Edificações

Noturno

4 semestres

20

Eletrônica

Noturno

4 semestres

20

Eletrotécnica

Noturno

4 semestres

20

Enfermagem

Noturno

4 semestres

20

Meio Ambiente

Noturno

4 semestres

20

Metalurgia

Noturno

4 semestres

20

Química

Noturno

4 semestres

20

 

CLIQUE NO NOME DO CURSO PARA VER O RESULTADO

 

ADMINISTRAÇÃO

EDIFICAÇÕES

ELETRÔNICA

ELETROTÉCNICA

ENFERMAGEM

MEIO AMBIENTE

METALURGIA

QUÍMICA

 

 DOCUMENTAÇÃO:

1) Deverão ser apresentados os documentos abaixo relacionados -   

APRESENTAR O DOCUMENTO ORIGINAL E UMA CÓPIA (com boa qualidade), DE CADA DOCUMENTO:

a)Original e cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

b)Original e cópia do Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio, ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio ou Declaração atualizada de que está cursando a segunda, ou terceira série do Ensino Médio, ou Declaração que está cursando Educação de Jovens e Adultos – EJA na modalidade presencial, a partir do 2º período em 2023;

c)Original e cópia da Carteira de Identidade;

d)Original e cópia do CPF;

e)Original e cópia do Comprovante de Endereço (Conta de água, luz ou telefone recente);

f)Original e cópia do Comprovante de quitação com o Serviço Militar, se maior de 18 anos e do sexo masculino;

g)Duas fotos 3x4 recente;

2) Todos os documentos deverão estar com a cópia legível e sem cortes NO ATO DA MATRÍCULA;

3) Perderá o direito à vaga, o candidato aprovado que não se matricular no prazo fixado, ou seja, não realizar a matrículaconforme as orientações expressas neste edital. Recomenda-se aos candidatos que obtenham os documentos com antecedência.

4) Contra o candidato que apresentar documentação falsa poderá ser aberto processo administrativo, cível e criminal, para apuração, preservado o direito ao contraditório e ampla defesa.

5) Em nenhuma hipótese será aceita matrícula condicional ou mudança de curso.

6) Não serão aceitas matrículas com documentação incompleta.

RESULTADO 3ª CHAMADA PROCESSO SELETIVO 

MATRÍCULAS : 12 E 15 DE JANEIRO 

13h30 às 18h30

 

 CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR A 3ª CHAMADA DOS CURSOS

 

RESULTADO E DATAS DE MATRÍCULA

 

MATRÍCULA DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS

1) A matrícula de todos os candidatos aprovados, de acordo com os itens 8a10 deste Edital far-se-á nas datas abaixo indicadas, sob pena de o candidato perder o direito à vaga, caso não compareça nas datas estabelecidas pelo cronograma.

2) O aluno deverá comparecer à Secretaria da Escola, das 13h30 horas às 18h30 horas, portando documentação exigida para preencher o requerimento de matrícula.

03/01/2024, 04/01/2024 e 05/01/2024, 08/01/2024

O candidato aprovado deve se matricular neste período, impreterivelmente.

1ª chamada e matrícula

ADMINISTRAÇÃO - EDIFICAÇÕES - ELETRÔNICA - ELETROTÉCNICA - ENFERMAGEM - MEIO AMBIENTE – METALURGIA - QUÍMICA.

10/01 e 11/01/2024

2ª chamada e matrícula (caso haja desistência) TODOS OS CURSOS

12/01 e 15/01/2024

3ª chamada e matrícula (caso haja desistência) TODOS OS CURSOS

16/01 e 17/01/2024

4ª chamada e matrícula (caso haja desistência) TODOS OS CURSOS

 

Cursos oferecidos, vagas, turno e duração:

Cursos

Turno

Duração

Vagas

Administração

Noturno

4 semestres

20

Edificações

Noturno

4 semestres

20

Eletrônica

Noturno

4 semestres

20

Eletrotécnica

Noturno

4 semestres

20

Enfermagem

Noturno

4 semestres

20

Meio Ambiente

Noturno

4 semestres

20

Metalurgia

Noturno

4 semestres

20

Química

Noturno

4 semestres

20

 

 

 DOCUMENTAÇÃO:

1) Deverão ser apresentados os documentos abaixo relacionados -   

APRESENTAR O DOCUMENTO ORIGINAL E UMA CÓPIA (com boa qualidade), DE CADA DOCUMENTO:

a)Original e cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

b)Original e cópia do Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio, ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio ou Declaração atualizada de que está cursando a segunda, ou terceira série do Ensino Médio, ou Declaração que está cursando Educação de Jovens e Adultos – EJA na modalidade presencial, a partir do 2º período em 2023;

c)Original e cópia da Carteira de Identidade;

d)Original e cópia do CPF;

e)Original e cópia do Comprovante de Endereço (Conta de água, luz ou telefone recente);

f)Original e cópia do Comprovante de quitação com o Serviço Militar, se maior de 18 anos e do sexo masculino;

g)Duas fotos 3x4 recente;

2) Todos os documentos deverão estar com a cópia legível e sem cortes NO ATO DA MATRÍCULA;

3) Perderá o direito à vaga, o candidato aprovado que não se matricular no prazo fixado, ou seja, não realizar a matrículaconforme as orientações expressas neste edital. Recomenda-se aos candidatos que obtenham os documentos com antecedência.

4) Contra o candidato que apresentar documentação falsa poderá ser aberto processo administrativo, cível e criminal, para apuração, preservado o direito ao contraditório e ampla defesa.

5) Em nenhuma hipótese será aceita matrícula condicional ou mudança de curso.

6) Não serão aceitas matrículas com documentação incompleta.

RESULTADO 4ª CHAMADA PROCESSO SELETIVO 

MATRÍCULAS : 16 E 17 DE JANEIRO 

13h30 às 18h30

 

 

 

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR A 4ª CHAMADA DOS CURSOS 

 

 

                                                                           

RESULTADO E DATAS DE MATRÍCULA

 

MATRÍCULA DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS

1) A matrícula de todos os candidatos aprovados, de acordo com os itens 8a10 deste Edital far-se-á nas datas abaixo indicadas, sob pena de o candidato perder o direito à vaga, caso não compareça nas datas estabelecidas pelo cronograma.

2) O aluno deverá comparecer à Secretaria da Escola, das 13h30 horas às 18h30 horas, portando documentação exigida para preencher o requerimento de matrícula.

03/01/2024, 04/01/2024 e 05/01/2024, 08/01/2024

O candidato aprovado deve se matricular neste período, impreterivelmente.

1ª chamada e matrícula

ADMINISTRAÇÃO - EDIFICAÇÕES - ELETRÔNICA - ELETROTÉCNICA - ENFERMAGEM - MEIO AMBIENTE – METALURGIA - QUÍMICA.

10/01 e 11/01/2024

2ª chamada e matrícula (caso haja desistência) TODOS OS CURSOS

12/01 e 15/01/2024

3ª chamada e matrícula (caso haja desistência) TODOS OS CURSOS

16/01 e 17/01/2024

4ª chamada e matrícula (caso haja desistência) TODOS OS CURSOS

 

Cursos oferecidos, vagas, turno e duração:

Cursos

Turno

Duração

Vagas

Administração

Noturno

4 semestres

20

Edificações

Noturno

4 semestres

20

Eletrônica

Noturno

4 semestres

20

Eletrotécnica

Noturno

4 semestres

20

Enfermagem

Noturno

4 semestres

20

Meio Ambiente

Noturno

4 semestres

20

Metalurgia

Noturno

4 semestres

20

Química

Noturno

4 semestres

20

 

 

 DOCUMENTAÇÃO:

1) Deverão ser apresentados os documentos abaixo relacionados -   

APRESENTAR O DOCUMENTO ORIGINAL E UMA CÓPIA (com boa qualidade), DE CADA DOCUMENTO:

a)Original e cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

b)Original e cópia do Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio, ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio ou Declaração atualizada de que está cursando a segunda, ou terceira série do Ensino Médio, ou Declaração que está cursando Educação de Jovens e Adultos – EJA na modalidade presencial, a partir do 2º período em 2023;

c)Original e cópia da Carteira de Identidade;

d)Original e cópia do CPF;

e)Original e cópia do Comprovante de Endereço (Conta de água, luz ou telefone recente);

f)Original e cópia do Comprovante de quitação com o Serviço Militar, se maior de 18 anos e do sexo masculino;

g)Duas fotos 3x4 recente;

2) Todos os documentos deverão estar com a cópia legível e sem cortes NO ATO DA MATRÍCULA;

3) Perderá o direito à vaga, o candidato aprovado que não se matricular no prazo fixado, ou seja, não realizar a matrículaconforme as orientações expressas neste edital. Recomenda-se aos candidatos que obtenham os documentos com antecedência.

4) Contra o candidato que apresentar documentação falsa poderá ser aberto processo administrativo, cível e criminal, para apuração, preservado o direito ao contraditório e ampla defesa.

5) Em nenhuma hipótese será aceita matrícula condicional ou mudança de curso.

6) Não serão aceitas matrículas com documentação incompleta.

Pagina 1 de 2