CLASSIFICAÇÃO TERCEIRA CHAMADA - PROCESSO SELETIVO ALUNOS

 

CLIQUE AQUI

 

COMPARECER A ETMSL NOS DIAS 06 E 07 DE JULHO NO HORÁRIO DE 14H ÀS 20H.

DOCUMENTAÇÃO:

1 Deverão ser apresentados os documentos abaixo relacionados - APRESENTAR O DOCUMENTO ORIGINAL E UMA CÓPIA (com boa qualidade), DE CADA DOCUMENTO:

a) Original e cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

b) Original e cópia do Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio, ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio ou Declaração atualizada de que está cursando a segunda, ou terceira série do Ensino Médio, ou Declaração que está cursando Educação de Jovens e Adultos – EJA na modalidade presencial a partir do 2º período em 2023;

c) Original e cópia da Carteira de Identidade;

d) Original e cópia do CPF;

e) Original e cópia do Comprovante de Endereço (Conta de água, luz ou telefone recente);

f) Original e cópia do Comprovante de quitação com o Serviço Militar, se maior de 18 anos e do sexo masculino;

g) Duas fotos 3x4 recente;

2) Todos os documentos deverão estar com a cópia legível e sem cortes NO ATO DA MATRÍCULA;

3) Perderá o direito à vaga o candidato aprovado que não se matricular no prazo fixado, ou seja, não realizar a matrícula conforme as orientações expressas neste edital. Recomenda-se aos candidatos que obtenham os documentos com antecedência.

4) Contra o candidato que apresentar documentação falsa poderá ser aberto processo administrativo e criminal, para apuração, preservado o direito ao contraditório e ampla defesa.

5) Em nenhuma hipótese será aceita matrícula condicional ou mudança de curso.

6) Não serão aceitas matrículas com documentação incompleta.